Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

segunda-feira, junho 26, 2006

Tenho um blog, e agora?

Olá galera, tudo bem? Criei esse blog, com algumas idéias na cabeça, mas não quero escrever nada agora, até porque estou ocupado. Mas não poderia estrear meu blog sem um post, então fiquem com esse e vão aí imaginando o que está passando por minha cabeça nesse momento. Quem sabe no próximo post eu explico a razão do nome do blog... Abraços e beijos devidamente distribuídos.

P.S.: Para quem não me conhece, segue uma foto minha, espero que vocês gostem


7 Risada(s):

Blogger Alessandro Almeida said...

Lamento informar... Mas esse post está totalmente sem fundamento.

Favor postar algo mais coerente.

Passar bem!

(a foto também está bem tosca...)

6/26/2006 04:47:00 PM

 
Blogger Alessandro Almeida said...

Por gentileza,

Coloque na seção de links, as referências para meus BLOGS.

Passar bem,

6/26/2006 04:48:00 PM

 
Blogger Alexandre Andrade said...

Vou colocar os links para o seu blog, não se preocupe. Aos poucos eu vou ajeitando ele. E quanto ao primeiro post, foi só pra inaugurar, o próximo será sobre o nome do dito cujo...

6/26/2006 04:52:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ave credo!!!
a pista era pro outro lado....
tenta sem o oculos na proxima

SDS

6/28/2006 10:55:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho que o carinha tava pulando pq queria atropelar, é isso... kkkkkk
Bjinhos...

6/30/2006 05:09:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mano... só tenho uma coisa a te dizer... vc é muito bração mesmo..hahahaha.
Abraços meu amigo.

7/01/2006 04:01:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do passeio ao cartódromo de Atibaia, foi divertido, tenho certeza que o piloto da contra mão (rs) curtiu bastante.

7/02/2006 10:48:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home