Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, junho 27, 2006

Por que Piada Pronta?

Talvez você esteja se perguntando o porque desse nome estranho em meu blog. Na descrição sobre ele (logo acima) tem parte desse texto que segue, mas como lá o espaço é pequeno não pude esclarecer tudo o que eu tenho em mente para esse espaço. Então vamos aos fatos.

Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que eles vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia que estão parodiando. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços, que são muito bem cobrados por sinal, como se estivessem fazendo um favor a contra gosto. Justamente por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada. Vou escrever sobre tudo que me vier na veneta, tudo o que eu gosto, automobilismo, Rock & Roll, futebol, política, T.I. e por aí vai, mas pretendo falar principalmente do que eu acho que poderíamos fazer para melhorar nossa amada terra. E deixo para reflexão a seguinte questão:
o que você fez hoje para melhorar o mundo?

2 Risada(s):

Blogger Alessandro Almeida said...

Fala Animal Planet,

Gostei do nome do BLOG. Bem criativo.

Falando em "O que você fez HOJE para tornar o mundo melhor?", logo, logo farei o primeiro post em http://celulasdeestudo.blogspot.com/

Abraço!

Jack Bauer.

6/27/2006 07:11:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Realmente é um nome interessante levando em consideração as situações que já passou com algumas prestadoras de serviço.
Também é um espaço interessante para divulgar os trabalhos que vocês da célula vem realizando.
Mais uma vez tenho que dizer.
Como eu tenho orgulho deste menino.

Beijos da sua maior adimiradora
Te Amo.

6/28/2006 08:02:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home