Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Ousadia sem limites


Aonde vai parar a ousadia do PCC? Esse bando de safados teve a impáfia de pagar crianças e adolescentes para distribuir panfletos sobre os seus "nobres" motivos para atacar o estado. A velha reinvidicação dos direitos humanos que eles tanto pedem. Na hora que eles destruiram famílias com suas drogas, seqüestros e assassinatos não pensaram nos direitos de suas vítimas.

Eu não sou favorável a pena de morte, sempre disse isso, mas também acho que nossa justiça é muito branda. Na hora que "o bicho pega" e aparece o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) para os líderes eles começam a ficar revoltados. Têm mais que se foderem mesmo, na hora de ganhar dinheiro em cima das desgraças dos fracos e desafortunados eles estão pouco se lixando.

Mais detalhes sobre o panfleto pode ser lido aqui.

Se esse país fosse sério essa história de distribuição de panfletos seria piada, roteiro para filme B, como estamos em um república de bananas, virou notícia real e preocupante.