Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Polônia desmembra quadrilha liderada por menino de 4 anos

Piada Pronta faz uma viagem internacional e chega aos cafundós da Europa, mais precisamente na Polônia: uma organização criminosa que atacava nos perímetros dos bancos de areia da cidade de Cracóvia foi desbaratada por uma mega-operação policial, ao melhor estilo da nossa PF. O líder da quadrilha, que já está sendo chamado de Marcola Jr., tinha 4 anos. Segue abaixo notícia publicada originalmente na Folha:

A polícia de Cracóvia, na Polônia, desmembrou nesta quinta-feira uma quadrilha infantil que, liderada por um menino de quatro anos, roubava outras crianças.

Segundo a emissora TOK FM, a polícia do bairro de Nowa Huta começou a receber há algumas semanas as visitas de pais que denunciavam que seus filhos tinham sido assaltados por outras crianças.

A polícia prendeu hoje um dos pequenos ladrões em flagrante. Os integrantes da quadrilha roubavam as crianças intimidando-as com um canivete e um cassetete.

Segundo a polícia, a quadrilha era formada por sete meninos de quatro a 13 anos que atuavam em parques e jardins, onde brincavam com outras crianças e as ameaçavam.

O chefe da quadrilha era o menino mais novo, de quatro anos, já que era ele quem indicava as crianças que deveriam ser assaltados e escolhia o lugar do ataque.

Os moradores do bairro de Nowa Huta estão totalmente consternados com a notícia, já que as crianças detidas pela polícia e acusadas de cometer assaltos se destacavam pelo seu bom comportamento.