Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quarta-feira, junho 28, 2006

Cartilha da Profissão

Deu na IstoÉ: prostituição é profissão reconhecida pelo Ministério do Trabalho.

E como eu sou igual a São Tomé, lá fui eu conferir, e não é que é reconhecida mesmo, com direito a cartilha de orientação para o trabalho e tudo mais?!?!?! Para quem também quiser ver com o próprios olhos é só navegar pelo site do MTE: http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198&versaoImpressao=true

Lá tem diversas informações sobre a "profissão", indica área de atuação, características do trabalho e até as etapas do "processo produtivo". Clique em Tabela de Atividades e você vai entender do que eu estou falando.

Estão começando a entender porque eu digo que esse é o país da piada pronta?

2 Risada(s):

Blogger Luiz Roberto Lins Almeida said...

pois é. proibido é ter casa de prostituição ou favorecer as prostitutas. só pode se o trabalho for independente. Vai entender!
se vc é jogador de futebol ou ator ou músico pode ter um empresário ou agenciador, mas se é "profissional do sexo", nnão.
quem é que entende.

6/28/2006 11:57:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Cartilha da Profissão, é pra acabar(como fala o Renato rsrs).

o nome Piada pronta é bem a cara do Brasil mesmo !! Parabéns pela criação.

6/28/2006 02:18:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home