Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sexta-feira, julho 21, 2006

Campanha econômica

Com a proximidade das eleições o que não vai faltar é fonte para o Piada Pronta. Tem candidato por aí que declarou ao TSE que vai gastar no máximo R$ 1,00 em sua campanha eleitoral... Eu fico aqui imaginando o que o cara vai conseguir fazer com essa quantia toda... Provavelmente irá gastar isso aí em sulfite, caneta BIC e escrever de próprio punho os santinhos para distribuir nas ruas e depois pedir de volta, já que o número será limitado. Estou até imaginando a cena do sujeito fazendo sua campanha "corpo-a-corpo":

- Bom dia, sou o candidato Fulano de Tal e gostaria de pedir seu voto para deputado federal, eis aqui o programa para meu mandato (entregando o sulfite escrito a mão, com uma letra desgraçada de feia e seu número de candidato no final).
- Obrigado, vou ler com calma quando chegar em casa.
- Mas o senhor precisa ler agora!
- Posso saber o motivo?
- Porque preciso que me devolva esse papel, sabe como é, a verba da minha campanha é bastante limitada...

Para mais informações sobre o caso, clique aqui.

2 Risada(s):

Blogger Alessandro Almeida said...

"1 real"?

Bom... Se ele se candidatar será um case de sucesso. =P

[]s

7/21/2006 10:26:00 AM

 
Blogger Alexandre Andrade said...

Você quer dizer "Se ele se eleger", né?

7/21/2006 11:21:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home