Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quinta-feira, julho 20, 2006

Rumual Tréta


Rogério Ceni profetizou, mas eu não imaginei que ia ser tanto: o joguinho sofrido aquele de ontem. Nâo tive oportunidade de assistir ao primeiro tempo, estava dando aula, mas o segundo só faltou me deixar maluco e na cobrança dos penais eu sentia que meu coração ia parar a cada chute são-paulino. Acho que até chegou a parar na cobrança do Danilo, mas voltou a bater com força na defesa de Rogério Ceni. Os corinthianos, palmeirenses e afins já vieram me falar hoje que ganhamos roubado, que nosso goleirão andou, mas o argentino também, então os fatos se anularam e ganhamos dignamente. E chegamos a mais uma semi-final da Taça Libertadores, rumo ao tetra. E que venha o ganhador entre Velez e Chivas, pois ambos estão atravessados em nossas gargantas.

Parabéns São Paulo por mais essa alegria e parabéns Rogério por sua ousadia.

3 Risada(s):

Anonymous Anônimo said...

Que tensão, que tesão ganhar dos argentinos versus curinthians, fazer o que como sempre digo, torcer para o tricolor é uma grande moleza !!!

7/20/2006 11:06:00 AM

 
Blogger Alessandro Almeida said...

O São Paulo pode até ganhar, mas só se for em cima de argentino... Caso contrário tem que perder, assim acaba essa palhaçada de rojões altas horas da noite.

[]s

7/20/2006 05:43:00 PM

 
Blogger Alexandre Andrade said...

Não se preocupe que está acabando, só faltam 4 jogos para o tetra...

7/21/2006 08:53:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home