Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quarta-feira, julho 19, 2006

Motor 3D Urgente

Esse post é para aqueles que se interessaram na proteção de tela do motor em 3D indicada pelo blog do Flávio Gomes. Eu ainda não sei como vou fazer para disponibilizar, mas vou tentar achar algum espaço virtual para que vocês possam fazer download. Ele é meio grandinho para mandar por e-mail, por isso não sei se conseguirei mandar por e-mail. Pelo sim ou pelo não, deixem um comentário por aqui, se possível com endereço de e-mail, que eu tento enviar, ou pelo menos mando o link quando ele estiver no ar.
Para quem não tem a menor idéia de que raio de motor 3D é esse que estou falando basta dar uma passadinha no blog do Gomes (link acima ou ao lado) ou abrir direto o vídeo sobre o dito cujo clicando aqui.

Depois eu volto, estou com uma pequena lista de "piadas" para postar.

2 Risada(s):

Blogger Alessandro Almeida said...

Esse vídeo me fez lembrar os tempos do curso de mecânica...

[]s

7/20/2006 10:34:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom dia, se já tiver o link do screesave me manda em paulopatto.hunter@hotmail.com

4/29/2008 06:31:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home