Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, julho 18, 2006

Falando de T.I.

Quando criei esse blog eu coloquei lá as razões para sua criação: falar de tudo o que gosto, afinal esse é o meu espaço eletrônico para expressar o que penso, mesmo que ninguém leia, mas pelo menos pratico algo que gosto muito de fazer e normalmente não temos oportunidade em nossos corridos dias: escrever. E escrevendo vou falando das piadas prontas que assolam nosso paradisíaco país e também sobre minhas paixões como o Rock & Roll, automobilismo, futebol (tá bom, não gosto tanto de futebol assim, mas gosto), política, família e T.I., sendo que esse último eu abordarei pela primeira vez aqui nesse espaço. Sei que esse isso tudo está começando a virar uma zona, afinal quem vem até aqui para dar risada (ou se revoltar) com o que nossos políticos estão fazendo em Brasília muitas vezes está pouco se lixando para banco de dados relacional ou servidores de última geração. Portanto, caso não se identifique com determinado post pode ignorá-lo, mas volte ao blog pois você continuará encontrando o que busca aqui...

A seguir falarei sobre o Oracle SQL Developer e inclusive sobre uma dificuldade que tive com ele hoje e como fiz para solucionar.

Abraços e beijos devidamente distribuídos.