Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, julho 25, 2006

Crescimento Inercial

Os defensores do barbudo (a.k.a. Presidente Lula) sempre usam a bravata sobre o "crescimento da economia" como palanque para defendê-lo e quando eu digo que esse crescimento é inercial, que só estamos crescendo porque o resto do mundo também está só faltam me bater... Bom, quem está dizendo isso agora não sou eu e sim a Comissão Econômica para América Latina e Caribe (um dia eu descubro porque alguns engraçadinhos excluem o Caribe da América Latina). Seja eles lá quem forem, acho que devem ter mais credibilidade do que eu, que tenho a audiência de 2 fiéis leitores.
Para quem quiser ver o que eles estão dizendo basta clicar aqui e deixar seus comentários. Eu sei que ninguém comenta, mas vou continuar fingindo que há pessoas visitando esse blog(rs).

4 Risada(s):

Anonymous Anônimo said...

Opa, olha eu aqui.
Sempre leio seu blog, mas nao faço comentario aqui pq digo pessoalmente hahaha.

Abraço

7/26/2006 09:36:00 AM

 
Blogger Alessandro Almeida said...

Fala Alex,

Quando alguém criticar seu comentário sobre o crescimento do nosso amado País, mande a pessoa ler edições da revista Exame dos últimos 18 meses, pelo menos.

Eles sempre falam sobre esse "pseudo-crescimento".

Só quero ver quando o mundo (ou a China) colocar o pé no freio.

[]s
Alessandro.

8/06/2006 12:52:00 PM

 
Blogger Alexandre Andrade said...

O Barbudo deu uma baita sorte de pegar o mundo em ritmo de crecimento. Se estivesse passando por uma crise mundial, como passou o governo FHC - sem querer defendê-lo, mas só para citar as duas maiores, houve a crise dos tigres asiáticos e depois a da Rússia e o Brasil foi elogiado por suas manobras que rapidamente o fizeram superar o que apetecia o resto do mundo. Nós não tivemos oportunidade de testar o Lula e sua equipe em uma real crise econômica, todas as crises que tiveram nesses últimos 4 anos foram políticas e internas que incrivelmente o Lula não foi atingido, usando o discurso hipócrita de "Eu não sabia de nada, eu sou um bobão."
E esse falso crescimento será um dos cabos eleitorais de Lula, assim como o Bin Laden foi cabo eleitoral de Bush há poucos dias das eleições americanas...

8/07/2006 09:44:00 AM

 
Blogger Alessandro Almeida said...

O Lulinha vai ter mais quatro anos para poder sentir a adrenalina!!!!

[]s

8/07/2006 09:50:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home