Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quarta-feira, julho 26, 2006

O Mentiroso

Volto a repetir, não sou eu que sou implicante... Dessa vez é o próprio Google, o mais importante site da Internet (pelo menos na minha humilde opinião).
Para vocês entenderem do que estou falando digitem lá o maior mentiroso do Brasil e cliquem em "Estou com sorte". Depois voltem aqui e me digam o que aconteceu...

2 Risada(s):

Anonymous Anônimo said...

Oi Alexandre!
Muito bom saber que o Google pelo menos, não é mentiroso!

7/27/2006 08:56:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A Casa está caindo
Desde quando o senhor garotinho começou a fazer greve de fome hipocrita para tentar mostrar ao povo do estado do rj que ele não estava envolvido no escandalo daquele bandido lá de rio bonito, que doara dinheiro para a sua campanha presidencial passada, comecei a ter um novo conceito deste senhor.
Eu já votei no garotinho, me iludi e hoje há um consenso, pelo menos entre meus familiares e amigos: não querem nem pensar neste senhor como politico.
Que ele é bandido não há duvida. O problema é que não se pode provar porque essa quadrilha é poderosa e esperta dispondo da máquina pública
nas mãos para manipular quem quer que seja. Mas um dia a casa cai, como já começa a cair.
O senhor Garotinho de garotinho não tem nada. De Bandido tem tudo. É cínico e usa a palavra de Deus para iludir o pobre eleitor. É um tremendo cara-de-pau que nem em Deus acredita.

Mas o mais decepcionante é que quarenta deputados da mesma laia de GArotinho e Alvaro Lins, numa descarada demonstração de corporativismo,
reunem-se e em trinta minutos decidem libertar o deputado bandido, desmoralizando-se cada vez mais e tornando a ALERJ um covil de bandidos das piores espécies. Claro, há de se excluir alguns poucos deputados de boa índole e caráter que não concordam com a atitude dessa quadrilha que todos conhecem os nomes além desses quarenta que libertaram mais um ladrão travestido de polícial e deputado.
Nós, pobres eleitores, que dependemos do bom caráter e da boa índole para sobrevivermos, ficamos pasmos quando esse bando, talvez escudado
na impunidade, nem ligam para a vergonha na cara, bom caráter, boa índole e honestidade, como se estivessem acima dessas regras.
É triste para nós eleitores ver um Natalino da vida, que não passa de um lixo humano, se vangloriando e debochando de todos nós.

Portanto,Voto nulo Neles

Ed castro
MVNBR - Movimento do Voto Nulo Brasil
Rio de Janeiro

5/31/2008 07:50:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home