Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sexta-feira, agosto 04, 2006

Orações por Cristiano da Matta


Cristiano da Matta sofreu ontem um grave acidente testando para uma etapa da Champ Car (Fórmula Mundial). Ele atropelou um cervo e foi removido imediatamente para um hospital, onde passou por uma cirurgia para tirar um hematoma do cérebro e agora está em coma induzido.

Eu só queria saber como diabos um cervo atravessa a pista em uma categoria automobilística que teoricamente é altamente profissional. Apesar que não faz muito tempo que um xarope invadiu a pista de Silverstone na Fórmula 1...

Convido a todos (os poucos) que passam por aqui a fazerem uma oração pelo mineirinho e torcer para que logo ele esteja de volta acelerando.

Para conhecer um pouquinho do piloto clique aqui e sobre os acontecimentos aqui.

2 Risada(s):

Anonymous Anônimo said...

Com certeza ele vai se recuperar, com fé !!

obs: Tem tudo no seu Blogger, menos do nosso Tricolor, que está em mais uma final da América...

8/07/2006 11:51:00 AM

 
Blogger Alexandre Andrade said...

Palma, palma, não priemos cânico. Estou meio sem tempo de escrever, pode deixar que não vou deixar o tricolor de lado, já falei dele outras vezes aqui.

8/07/2006 12:29:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home