Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Voto nulo

Acho que pelo menos boa parte do leitores aqui tem a consciência que se pelo menos 50% da população votar nulo as eleições serão anuladas e convocadas novamente com novos candidatos, certo?

ERRADO!!!

Nós que trabalhos com TI chamamos isso de HOAX (porque diabos o pessoal de informática tem que ficar inventando esses nomes?), que nada mais são que boatos espalhados pela Internet. O que acontece é que alguém deve ter lido a lei sobre nulidade de votos (que é bem confusa, por sinal), entendeu errado, distribui a mensagem e aí já viu, caiu na rede se espalha mais rápido do que pobre correndo de cobrador.

Então, se você tem a intensão de anular o seu voto porque não concorda com os candidatos, quer que troque todos, etc. e tal, pode esquecer, isso não existe. Infelizmente o melhor é votar no "menos pior", pois não dá para escolher candidato diferente do que está lá.

Maiores esclarecimentos sobre o assunto podem ser lidas aqui, ou então vai procurar no Google, pois tenho mais o que fazer (nossa, que mal-humor).

P.S.: Já que vocês vão procurar no Google, aproveitem e façam uma busca por "Político Honesto" e clique no botão "Estou com sorte hoje". Depois você me diz o que encontrou...