Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sexta-feira, junho 30, 2006

Correria

Peço desculpas aos meus 2 fãs que leram meus últimos posts na quarta-feira. Ontem e hoje foi pauleira total no trabalho, até tive que desapontar meus alunos na quinta a noite (acho que eles gostaram que eu faltei, isso sim, rs).

Passei por aqui só para não deixar em branco, tenho muita coisa para falar.

Esse final de semana o automobilismo pega fogo, tem Fórmula 1, que anda meio sem graça, tem Stock-Car, minha categoria preferida, com direito a quebra de recorde do talentoso (e na minha opinião metido) Ingo Hoffmann, tem WTCC pela primeira vez no Brasil, em Curitiba (pena que não poderei ir), tem IRL, torcendo muito para o Hélinho manter a liderança do campeonato e pelo bom baiano Tony Kanaan voltar a vencer, tem MotoGP e isso sem falar nas "categorias de base".

Mas o final de semana não será só de velocidade, também teremos a seleção brasileira jogando (entenderam o trocadilho), e dessa vez a França vai ver o que é bom para tosse. É o que todos esperamos, pelo menos...

Também tem a piada pronta que me ajudou a criar esse blog e nem coloquei aqui ainda, onde os protagonistas são a TIM e esse plebeu que vos fala.

Outra coisa que eu pretendo iniciar aqui (na verdade retornar) é o Troféu Paulo Maluf. Os leitores do blog que eu costumava cooperar sabem do que eu estou falando. Logo todos entenderão.

Bom, como amanhã estarei de bobeira eu pretendo atualizar todos esses assuntos. Vamos ver se terei tempo e paciênca para isso tudo.

Deixe-me ir pois meus alunos estão terminando o exercício.
Abraços e beijos devidamente distribuídos.