Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

segunda-feira, julho 10, 2006

Banco de Dados sobre Fórmula 1

Achei um programinha interessante sobre Fórmula 1. Quem dá a dica é o portal Terra, informando que lá é possível encontrar todo tipo de informação sobre nossa amada categoria desde 1950. Estou baixando agora e ainda não testei. Depois eu volto e dou minha opinião sobre o dito cujo. Para quem quiser testar, segue o link direto para o download: http://www.geocities.com/sec_plm_plm/F1X.zip

O cara que fez o programa tem uma pagininha bem tosca, mas acho que cabe uma visita, pois há uns screenshots para quem quiser ver antes do download. Para isso é só clicar aqui.

Abraços e até mais.