Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sábado, julho 08, 2006

Passei só para dar um oi

Apesar da semana ter passado praticamente em branco de posts, não tenho nada para dizer agora... Estou cansado, com sono e trabalhando bastante, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, então os posts estão ficando de lado infelizmente.
Passou mais uma semana e não veio o Troféu Paulo Maluf. Em época de eleições é uma ótima pedido para um blog que pretende relatar as piadas prontas... Para quem não conhece não se preocupe, na sexta-feira, se tudo der certo, eu explico a sua razão de ser e falo sobre o vencedor da semana.

E para quem quiser saber, meu problema com a TIM Ganei continua sem resolução. Nas últimas tentativas de ligar lá em uma delas desligaram na minha cara (além de ter sido atendido de maneira grosseira onde mais uma vez a atendente falou que era impossível meu número estar com outra pessoa e ela ficava me questionando como isso ocorreu, sendo que eu deveria questioná-la) e na segunda a atendente simplesmente me falou que eu teria que aguardar o contato deles. Perguntei se deveria esperar mesmo que levasse um ano e fui respondido com a afirmativa "Exatamente senhor". Odeio quando me chamam de "senhor" com aquele sarcasmo na voz, como se estivessem me chamando de estúpido.

No dia 16 eu vou passar vergonha, digo, correr de Kart denovo. Dia 17, caso eu sobreviva, tentarei postar algumas fotos da aventura, pois a corrida será a noite e não sei se conseguirei boas fotos. Na semana eu dou mais notícias sobre o evento. Estão todos convidados a irem correr ou ao menos assistir.

Bom, acho que é isso, se eu pensar em mais alguma coisa, tiver tempo para escrever e não estiver com preguiça eu volto aqui... Meus queridos alunos (estou falando sem sarcasmo, a galera é gente boa mesmo) estão terminando seus exercícios, portanto a aula vai recomeçar.

Abraços e beijos devidamente distribuídos.