Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, outubro 17, 2006

Show Paulo

Como eu já disse aqui uma vez, ser sãopaulino é muito fácil, ainda mais com um Morumbi lotado por mais de 55.000 pessoas e o time retribuindo com 5 belos gols.

E nesses 55.000 torcedores encontravam-se 3 especiais, minha noiva, minha mãe e eu e desses aí, apenas minha baixinha já tinha estado em estádio antes (eu já fui em show, mas aí não conta, rs).

Seguem algumas fotos que eu tirei no estádio Cícero Pompeu de Toledo. Foi umas das experiências mais emocionantes de minha vida!!! Não vejo a hora de ir denovo...

...mas só mais para frente, pois esse final de semana eu vou é ver os motores roncar a mais de 20 mil giros com seus 900 cavalos. Interlagos que me espere!!!









Chegada ao Morumbi,
primeira visão do campo
Mainha, eu e minha pequena








Torcida fazendo ola