Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Piada Pronta is back

E aí meu povo e minha pova, tudo bem?

Atualmente estou escrevendo de um lugar ignorado, já que desde que fugi da prisão, há duas semanas, já passei por 7 países diferentes...

...pessoal, não levem a sério o que escrevo aqui, afinal, olhem o nome do blog.



Como diz o ditado, quem é vivo sempre desaparece, portanto sumi. Muitas coisas aconteceram nesses quases 2 meses que desapareci e vou tentar resumir tudo o que houve. Em 2 meses que valeram por bons anos.

Uma das coisas que aconteceram foi a reeleição do Lula. Confesso que fiquei bastante chateado, até por isso dei uma sumida, pois fazia muita campanha anti-barbudo aqui, mas já que não tem jeito, vou torcer para que tudo dê certo para nosso amado país.

Nesse período também realizei um grande sonho, onde eu pude viver uma das maiores emoções da minha vida: assistir ao vivo uma corrida de Fórmula 1. Nos próximos posts eu conto como foi.

E mais importante que aconteceu nesse período foi a troca de emprego e a guinada em minha carreira profissional. Algo que também vou contar nos próximos posts.

Sem contar a contagem regressiva para o casamento (e de meu saldo bancário, rs).

Fiquem ligados, não pretendo mais ficar tão longe de vocês, portanto, voltem aqui sempre que puderem.