Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Diário de Viagem: Cachopa rumo aos EUA - Post 3

As coisas estão caminhando rapidamente rumo a minha viagem. Hoje chega o petition dos EUA e amanhã vou até o consulado para a entrevista. Como o meu visto é o L1/L2 (trabalho) terei que pagar apenas duas "pequenas" taxas: uma de US$ 131,00 do requerimento do visto e outra de US$ 600,00 de taxa consular...

Assim que o visto chegar eu vou aos EUA. Estou contando com a possibilidade de eles deixarem eu buscar o visto ao invés de esperar chegar em casa. Com alguma sorte eu parto na sexta a noite e aterriso em Nova Iorque no sábado pela manhã.

Marcadores: , , ,