Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sexta-feira, julho 20, 2007

Uma piada atrás da outra

E o governo não para de ser a principal fonte de piadas para nosso blog. A gafe da vez foi do assessor especial da presidência para assuntos internacionais Marco Aurélio Garcia, que apareceu comemorando a notícia sobre a possibilidade de problemas no reverso do Airbus da TAM, o que, caso se confirme, tira do governo a responsabilidade pela tragédia.



Esse governo realmente é uma piada, depois do "Relaxa e Goza" aposto que até macumba o governo anda fazendo para que o acidente não tenha sido ocasionado por problemas na pista. Realmente até acredito na possibilidade que o acidente não tenha sido ocasionado por problemas no aeroporto, mas o governo tem feito tantas pataquadas desde o acidente da Gol que dificilmente eles não ficarão marcados com o estigma do acidente.

Só espero que eles não usem possíveis problemas mecânicos e/ou humanos como desculpa para não resolverem problemas que todos sabem que existem.

Marcadores: , , , , ,