Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

quarta-feira, agosto 01, 2007

Detonando políticos corruptos

Uma cidade da China lançou um joguinho que seria bem bacana por aqui: o objetivo é dar cabo de famosos políticos corruptos chineses, com diversas técnicas, até mesmo matar os cabras com sofisticadas armas.

A intenção do jogo é nobre: "o jogo procura conscientizar os jovens para a importância de lutar contra a corrupção atual".

Creio que por aqui não seria difícil arrumar personagens para o jogo, mas acho que ainda não há PC com poder de processamento suficiente para tantos inimigos...

Fonte: http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec28050,0.htm

Marcadores: , , , ,

1 Risada(s):

Blogger Ruiaxe said...

Muito engraçado este blog, por favor não o deixem "morrer"...

Convido-vos a passar pelo meu blog -> http://www.anedotas.eu

10/12/2007 05:07:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home