Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Viagem aos EUA

E aí galera, tudo bem?

Resolvi reativar o meu blog (bom, eu já resolvi fazer isso um monte de vezes, coloco um post só e depois não escrevo mais nada, hehe). Mas dessa vez pretendo fortemente usá-lo, com um propósito diferente do original, que era relatar as "piadas prontas" que esse mundo véio sem porteira tem a nos oferecer. O motivo é que estou indo para os EUA a trabalho e gostaria de usar o blog como um "Diário de Viagem", colocando fotos, vídeos e comentários sobre a minha aventura em solo estadunidense.

Se você passar por aqui, deixe um comentário para eu saber que você passou ;-)

Abraços e beijos devidamente distribuídos.

Marcadores: , ,