Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Adamas: uma grande família

Apesar de estar muito feliz por ter sido aceito na Accenture, pedir demissão da Adamas foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Trabalhei lá por quase seis anos e quase tudo o que conquistei pessoalmente (materialmente falando) e profissionalmente foi alcançado graças a esse trabalho, o qual tinha enorme prazer em realizar.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse processo de crescimento alcançado nesses anos, espero não ser injusto com ninguém e acabar esquecendo algum nome, mas aí vai:
  • Marcos Lira, você que me convidou para trabalhar na Adamas e depositou um voto de confiança em mim, tudo começou nessa grande família, valeu mesmo, mestre;
  • Priscilla, você que começou junto comigo e juntos tivemos a oportunidade de desenvolver sistemas, angariar conhecimentos, trocar figurinhas e, principalmente, ter uma grande amizade;
  • Eldler e Otávio, dois técnicos que passaram por lá por pouco tempo mas deixaram as suas marcas, vocês são muito gente boa;
  • Zóão, digo, Renato: muleque, não sei onde estou com a cabeça que não acabei com sua raça até agora!!! Brincadeira, você sabe que é meu truta forte, um grande amigo que ainda está me devendo uma ida ao Morumbi;
  • Paulo Caetano, não vou conseguir transcrever em palavras tudo o que você fez por mim, por isso deixo aqui um simples Muito Obrigado, mas você sabe tudo o que eu penso e sinto.
E deixo aqui também meus agradecimentos aos muitos amigos que fiz na Adamas como o Edison, Luizão, Ivan, Nina, Bruno's (no plural mesmo, são dois), Denis, Hélio, Décio, Renata, Gislaine e todos os outros que não citei aqui, não por esquecimento, mas porque são muitos nomes e poderia acabar esquecendo alguém.

Família Adamas, espero que eu tenha conseguido deixar a minha marca aí, uma marca positiva, e que seja sempre lembrada, valeu mesmo.

"Você pode se tornar imortal, basta fazer uma coisa notável."