Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Música da Hora: HANGAR 18 - MEGADETH

Vou criar uma espécie de seção nesse blog chamado Música da Hora. Vai receber esse nome por dois motivos, primeiro porque é a música que estou curtindo na hora do post e outro por que música é da hora, ué... Ok, a piadinha é ruim, mas o trocadilho até que é bom.

E no momento estou ouvindo e assistindo parcialmente ao DVD Arsenal of Megadeth, um disco que reúne os clipes de uma das minha bandas favoritas e alguns materiais inéditos, aparições na MTV, essas coisas que os fãs curtem e os americanos costumam chamar de footage.

Bom, aproveitem a assistam também e vejam um pouco do melhor do Trash Metal: