Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Um novo rumo em minha carreira. Now@Accenture

Há algo que vinha ocorrendo desde agosto, que eu queria muito compartilhar com vocês, mas no momento não podia: estava participando de um processo seletivo para entrar na Accenture, uma consultoria multinacional, uma das maiores do mundo, se não for a maior.

Entre diversas indas e vindas eu passei e entrei nessa fantástica empresa, onde fui recebido muitíssimo bem pela minha equipe. Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer a todos:
  • Juliano, valeu pela confiança, espero que eu possa superar todas as expectativas que você criou sobre mim;
  • Márcio, você tem me dado uma baita força nesses dias, sempre prestativo e disposto a ajudar, me ensinou bastante coisa (esse Cognos é do cara$#o);
  • Daniele e Fabrízia, que me levaram para almoçar no primeiro dia e foram me dando os toques do que eu precisava para começar;
  • Igor, meu vizinho de baia, um cara gente boa pra caramba, na dele, que tem me ajudado com os treinamentos iniciais;
  • Michelli, Guilherme e Luiz, um pessoal que aos poucos estou conhecendo, trabalhando juntos e gostando de todos (no bom sentido), pessoal muito porreta;
  • e aos que não são da minha equipe mas que estão ajudando a me entrosar, como o Schalk (como diabos se escreve esse nome?) e o Lucas, o qual estou substituindo no projeto.
Pessoal, valeu mesmo pela ótima recepção, espero que essa parceria dure por muito tempo e possamos crescer juntos. Contem comigo no que precisarem (só náo vão pedir grana emprestada).

E não posso esquecer de agradecer ao meu grande amigo André Akira Ivanaga, que foi quem me inidicou na Accenture. Japa, valeu mesmo pela indicação, você me ajudou pra cacete com essa, fico te devendo mais uma.

Bom, e esse foi o grande acontecimento do ano (pelo menos para mim), troquei de emprego e agora as expectativas de crescimento profissional são imensas. Como diria Buzz Lightyear, "Ao infinito e além".

1 Risada(s):

Blogger Adriano de Lima said...

Olá!

Estou na mesma situação que vc estava antes: no processo seletivo. Passei nos testes (mega-difíceis) apesar de meu nível de inglês não ser dos melhores. Estou aguardando contato para a marcação da dinâmica e estou ultra-ansioso para trabalhar lá! Pode até me chamar de precipitado, mas não consigo driblar a ansiedade. Sou formado em Adminstração de Empresas e tenho muita vontade de decolar tbm.

Espero que dê certo!

Meu blog: http://dricodayafterday.blogspot.com

Meu msn:

dricodelima@hotmail.com

Se puder, me dê uma força! Estou pesquisando horrores sobre a Accenture! pesquisando muito mesmo!

11/26/2008 04:50:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home