Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, dezembro 05, 2006

PUTA QUE PARIU, EU FUI À FÓRMULA 1 - Parte 3

Você deve estar se perguntando: "Por que raios parte 3, onde foi parar a parte 2?"

Eu explico: eu deveria ter ido no sábado, assistir aos treinos classificatórios para a largada, mas infelizmente não foi possível, pois estava trabalhando, portanto vamos partir diretamente para a parte 3!!!

Bom, saí de casa às 7 da matina, cheguei lá as 9 horas, encontrei meus amigos, assisti as preliminares da Porsche Cup e Trofeo Maserati e depois fiquei cozinhando no sol até a hora da largada.

Bom, resumo da manhã feito, agora vamos ao que interessa, a corrida.

Ver os treinos na sexta com diversos carros foi bem legal, mas ver os 22 carros largando juntos foi demais, emoção incomparável, ainda mais com toda a expectativa criada, afinal Felipe Massa estava largando na Pole Position e Michael Schumacher partia lá de trás, iria vir babando para recuperar as posições perdidas.

E realmente a corrida foi do cara%$*, o Schummi deu um verdadeiro show, pilotou feito o cão, largou de lá de trás, foi conquistando posições e após uma belíssima ultrapassem em cima do Fisichella, com direito a delírio da torcida, teve um pneu furado, foi obrigado a fazer um pit stop adicional e foi parar no fim do grid denovo. E lá veio ele, galgando posições, fazendo lindas ultrapassagens, e Felipe Massa apenas controlando a vantagem, como se estivesse fazendo um passeio dominical, sem ninguém perturbar sua paz de primeiro colocado em sua terra.

Opa, não posso esquecer também do Jenson Button, que fez uma corrida fantástica, mandou muito bem!!!

E claro, do grande campeão, Fernando Alonso, que se não correu para ganhar, também não decepcionou, e levou mais um caneco, se tornando bicampeão mundial e desbancando uma longa série do mestre alemão.

E aí vocês já deve estar pensando: "Cacete, ele não vai falar da vitória do Felipe Massa?"

Não, não vou falar, vou deixar vocês verem um humilde videozinho desse que vos fala, que foi testemunha do choro de diversos marmanjos, e que também chorou, comemorou e gritou, pois foi muito Massa (com o perdão do trocadilho).



Resumindo: eu vi a última corrida do gênio Michael Schumacher, vi Alonso ser bicampeão e vi o primeiro brasileiro a ganhar no Brasil desde o ídolo Ayrton Senna. É mole ou quer mais?




1 Risada(s):

Blogger Alessandro Almeida said...

Nessa foto vermelha você estava aonde?

12/19/2006 06:37:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home