Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Diário de Viagem: Cachopa rumo aos EUA - Post 4

Hello Folks,

Está praticamente tudo certo para a minha grande aventura!!! Hoje eu fui ao consulado e deu tudo certo com o meu visto. Tá bom, tive que madrugar, cheguei lá às 06h30 da matina, mas valeu a pena. A entrevista foi super rápida, a muié perguntou porque eu tava indo aos EUA, quanto tempo iria ficar e pronto, nem pediu nenhum documento. Por um momento achei que ela ia negar, pois disse não entender a razão de eu pedir um visto L1 (trabalho) para ficar tão pouco tempo, pois esse é um visto trabalhoso e caro de se tirar. Expliquei para ela a situação, paguei a pequena taxa de US$ 500 e agora é só aguardar o sedex chegar. Prazo: 6 dias úteis, mas estou torcendo para que chegue até sexta-feira, assim sábado pela manhã eu já estarei lá e ganho um final de semana para passear, hehe.

Voltem sempre, assim vocês ficam por dentro das novidades.