Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

sábado, julho 01, 2006

0x0

E acaba o primeiro tempo e o placar nem se mexeu... Estou tentando até agora descobrir o que aconteceu com o Brasil, que dominou completamente as partida nos 10 minutos iniciais e depois simplesmente dormiu em campo... Será que deram água argentina para eles denovo?!?!?! Se eu fosse o Parreira estaria falando o seguinte agora:

- Se vocês perderem essa partida volta todo mundo para casa de Varig!!!

Espero que o pai do Kiko tire o Cafú nesse segundo tempo. Defendi nosso capitão a Copa inteira, mas ele está muito mal nesse jogo, Cicinho cairia bem agora. Kaká também está decepcionando um pouco. Ronaldinho Dentuço esboçou um bom jogo, mas não passou disso...

O meu maior medo é do juíz, que é aquele mesmo que inventou um pênalti para a Itália contra a Austrália.

E o time volta a campo (o mesmo). Vamos ver o que acontece. E continuar torcendo (ai que meda!!!).