Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

segunda-feira, julho 03, 2006

Vruuuuuuuuuuuuuuum


Com a eliminação do Brasil fico a vontade para falar do meu esporte preferido: automobilismo. E no final de semana não faltou emoção. Teve MotoGP, que eu não assistia a muito tempo, com direito a show do Valentino Rossi, teve Stock-Car, que como nunca eu estava torcendo pelo David Muffato e como sempre ele se lascou... Recebeu um totó que o fez ver o mundo girar umas três vezes... Teve Fórmula 1, com uma largada que deixou o dono do ferro velho feliz. E por sorte ninguém se machucou... E para fechar o dia eu fui assitir Carros. Como diria o Mate ("é como Tomate, mas sem o To") o filme é "Bom demais da conta, sô". Para quem gosta de animação em computação gráfica, para quem gosta de dar boas risadas e principalmente para quem gosta de automobilismo é um prato cheio. Tem direito até a uma Ferrari dublada por ninguém mais ninguém menos que Michael Schumacher... O alemão tá com a bola toda mesmo.

Já falei muito sobre automobilismo nos últimos posts e piada pronta que é bom, nada. Então, no próximo post, segue o que aconteceu comigo, que foi um dos fatos geradores desse blog inclusive.

Até daqui a pouco.

P.S.: Nessa semana, precisamente até quarta-feira, estarei em treinamento e nos dias que restarem vou ter que colocar o trabalho em dia, portanto não se chateiem se os posts minguarem. Farei o possível para deixar isso aqui atualizado.