Esse é um país complicado para os comediantes, pois sempre que vão falar algo sobre o Brasil correm o risco de serem menos engraçados que a própria notícia. Só que no final, o palhaço é sempre o povo. E não estou falando apenas do poder público, me refiro também às empresas privadas, que tratam seus clientes como burros e prestam os seus serviços como se estivessem fazendo um favor. Por isso esse blog se chama PIADA PRONTA, pois tudo que acontece aqui nesse país parece piada.

terça-feira, março 04, 2008

Diário de Viagem: Cachopa rumo aos EUA - Post 7

E aí meu povo e minha pova, estou de volta para contar como foi o meu passeio à Manhattan no domingo.
Foi nesse dia que realmente caiu a ficha que eu estava nos Estados Unidos e a foto abaixo mostra bem o porque: é possível ver o Empire State Building
Nesse dia tava um frio do cão: segundo o Wheather Channel estava -1 com sensação de -7 em Nova Iorque.
Chegando, logo de cara fomos fazer umas comprinhas na B&H Photo e Video e já quase estourei o meu cartão de crédito... Comprei uma camera fotográfica, uma filmadora para a minha baixinha , um binóculos e umas tranqueiras como cartões de memória, pen drive, etc.
Agora que o estrago estava feito, chegou a hora de passear. Abaixo vocês podem ver eu em frente ao Madison Square Garden e na Broadway:


Não se enganem pelo sol, tava beeeeeem frio...

Fotinha clássica, todo mundo quer aparecer nessa região da Times Square:

Aqui temos a pequena loja da Toys 'R Us (uma das muitas que existem nos EUA): Daqui a pouco vocês a verão por dentro, pois antes fomos almoçar no Planet Hollywood (rede de restaurantes que pertence ao Silvester Stallone, Bruce Willis e sei lá mais quem). Lá está cheio de objetos que foram usados em filmes, como roupas, armas, acessórios, etc.:
Vamos ver se vocês são capazes de descobrir em quais filmes foram usados os items abaixo:





Chega de Planet Hollywood, agora vamos direto à Toys 'R Us. Para vocês terem idéia do tamanho da loja, há uma roda gigante dentro dela...

... e um pequeno Tiranossauro Rex


Sem contar as pequenas obras de arte criadas com Lego:




Chega de brinquedos, agora vamos às fotos com os artistas:







Até foto com o Thiago eu tirei:









Obviamente eu não tirei foto com todas essas pessoas de verdade e também não é montagem, mas a explicação para essas fotos é bem simples: elas foram tiradas no Museu de Cera da Madame Tussauds.


Bom, e por aqui ficamos e encerro o meu passeio por Manhattan. Espero que vocês tenham gostado. Logo eu volto com mais novidades.

1 Risada(s):

Blogger Alessandro Almeida said...

Cabeção,

Você deveria fugir das fotos tradicionais e procurar fazer algumas poses diferentes. Por exemplo, que tal tirar uma foto destruindo um boneco de cera?

Não sabia que o narigudo tinha ido para os EUA também...

Abraço!
Alessandro.

3/05/2008 08:56:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home